9 de abr de 2015

[ABRIN/2015] - Confira algumas novidades da 32ª edição da maior feira de brinquedos da América Latina (Parte 1)

Saudações Cybertronianas...


De 07 a 10 de abril de 2015, está sendo realizada a 32ª edição da ABRIN, maior feira de brinquedos da América Latina, no Expo Center Norte (São Paulo/SP).

O evento reúne empresas, fabricantes, lojistas e distribuidoras dos mais diversos segmentos de brinquedos do país e como de costume a Hasbro está presente apresentando os futuros produtos a serem lançados no Brasil e o Transformers Dioramas a convite dessa empresa, também esteve presente à feira para trazer com exclusividade as novidades ligadas à franquia Transformers que estarão - algumas já estão - disponíveis no mercado brasileiro no decorrer do ano de 2015.

Para os fãs e colecionadores, serão trazidas as figuras da nova linha Trasformers: Generations [Combiner Wars]: Leader Class Megatron (G1) e Leader Class Armada Megatron, bem como, os Voyager Class Optimus Prime (G1) e Voyager Class Silverbolt e os Deluxe Class Alpha Bravo, Skydive, Dragstrip e Firefly. Desta forma, será possível aos colecionadores brasileiros adquirirem as figuras para formação de diversos Combiners.












Também foram apresentadas as figuras Transformers: Generations [Combiner Wars] - Legend Class Powerglide, Thundercracker e Bombshell, podendo a primeira ainda ser convertida em arma para ser acoplada a qualquer outro Combiner.

A previsão de chegada nas lojas de todas estas figuras foi estabelecida já para Abril/2015, podendo variar um pouco mais para outros Estados e regiões do Brasil.



A grande novidade da linha Transformers: Generations [Combiner Wars] ficou reservada para a tão aguardada figura Transformers: Generations [Combiner Wars] - Titan Class Devastator (G1), formada pelos Constructicons [Voyager Class] Hook, Long Haul, Bonecrusher, Scavenger, Scrapper e Mixmaster, que também individualmente podem ser transformados em robôs e em veículos (Enfim!!!).



Dada a divulgação do lançamento da figura Titan Class Devastator (G1) lá fora, havia uma grande expectativa, quanto ao lançamento dela também aqui no Brasil e dada a sua apresentação na feira, tal dúvida foi totalmente tirada.

Com mais de 40cm de altura, a figura Titan Class Devastator (G1) impressiona não tão somente pelo tamanho, mas também por sua fidelidade ao visual dos anos 80 desse personagem. Totalmente em plástico, a Titan Class Devastator (G1) não é pesada, para mantê-la de pé exige um certo cuidado, por ser um pouco “desengonçada”.


A Titan Class Devastator (G1) possui mobilidade e posabilidade mediana e o posicionamento de seus braços e pernas se dá também com mesmo sistema de catraca utilizadas nas demais figuras da linha.

A Titan Class Devastator (G1) tem previsão de chegada para o 2º Semestre/2015 e ainda não foi estabelecido o seu preço de venda.

3 comentários:

Charles Ringenberg disse...

Legal saber que teremos pelo menos boa parte da Wave 1 dos CW aqui. Tomara que tragam as outras waves tbem. Quem comprou o Voyager Motormaster quer formar o Menasor...

Evandro Catanho disse...

Maior orgulho ver um brasileiro sair no tfw2005 .quando vi vim correndo para qui ver .Muito legal,quero a cobertura completa Combiner Wars no site.abraco.

W. Alex. Silva disse...

Aos poucos vamos conquistando nosso espaço no colecionismo, Evandro Castanho. Um grande abraço e obrigado por nos acompanhar!

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-