20 de jan de 2015

[FAN BUILT BOTS] - Hasbro convida fãs para criar personagens para a linha Combiner Wars

Saudações Cybertronianas...


A Hasbro está convidando os fãs de Transformers ao redor do mundo para auxiliar a criar um novo personagem para a marca TRANSFORMERS, seguindo-se os mesmos moldes que levaram à criação da Autobot  Windblade, que foi intitulado de FAN BUILT BOTS.

Este projeto crowdsourcing terá por finalidade criar uma nova equipe de robôs Transformers, que combinados venham a dar origem a um gestalt (ex: Devastator, Superion, etc.), os quais serão lançados como figuras na linha Transformers [Generations]: Combiner Wars.

Ainda se previsão de início, mas já confirmada, a construção da equipe será realizada por meio do Aplicativo Oficial da marca TRANSFORMERS  - anteriormente intitulado o TRANSFORMERS: AGE OF EXTINCTION) - que será atualizado, para que os fãs sejam capazes de conectar e responder a uma série de perguntas, que os ajudarão a identidade/personalidade das novas personagens combiners. A enquete Fan Built Combiner permitirá aos fãs determinar tudo, desde tipos de veículos, facção (Autobots ou Decepticons) e, os nomes das novas personagens.


Será aberta uma rodada de votação semana, após a qual os resultados serão anunciados e uma nova rodada de votação começará na semana seguinte, com três rodadas de perguntas no total. Serão lançados um total de 6 novos Fan Built Combiners, com previsão de estarem disponíveis como brinquedos em 2016.

"O primeiro 'Fan Buit Bots' foi realizado com um grande esforço, resultando na criação de WINDBLADE, que teve lançada sua própria série de quadrinhos pela IDW Publishing e brinquedo", disse Tom Warner, vice-presidente sênior da franquia Transformers da Hasbro. "Este ano com a linha Transformers [Generations]: Combiners Wars, estamos comemorando a existência das veneráveis personagens combiners de todas as histórias TRANSFORMERS e este é o momento perfeito para permitir aos fãs ajudar a criar algo ainda maior, uma nova personagem TRANSFORMERS - assim a nova equipe de combiners criada se tornará parte do universo TRANSFORMERS.".


As novas personagens "Fan Built Combiner" farão parte da linha de brinquedos Transformers [Generations]: Combiner Wars e como todos os brinquedos dessa linha, que estão nas lojas a partir deste mês (Janeiro/2015), as novas figuras combiners serão capazes de mesclar e combinar com os outros membros de sua equipe ou com outras figuras na linha, para que crianças e fãs possam criar seus próprios TRANSFORMERS.

Para participar da votação, os fãs terão de fazer o download do aplicativo oficial da marca TRANSFORMERS disponível para iOS e Android.

Informações adicionais (em Inglês) estão disponíveis no site TRANSFORMERS.COM, bem como, na página oficial do Facebook TRANSFORMERS.

2 comentários:

Charles Ringenberg disse...

Quando será que a Hasbro Brasil vai trazer esses combiners wars para o Brasil ? Até a Russia já os recebeu nas lojas. E por aqui nem a wave 2 e 3 da linha Generations da linha do filme 4 (Voyager Slog, Deluxe Lockdown, etc) chegou ainda.

W. Alex. Silva disse...

Nós estamos em contato com a Hasbro, Charles para saber se conseguimos alguma informação a respeito e tão logo tenhamos algo, traremos aqui no Transformers Dioramas.

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-