13 de out de 2014

[NYCC/2014] KRE-O TRANSFORMERS: ROBOT IN DISGUISE - Feira apresenta linha com figuras crossover "inusitadas"

Saudações Cybertronianas...



Durante a NYCC/2014 - realizada de 09 a 12 de outubro de 2014 - foi apresentada os novos produtos ligados a linha Kre-O Transfomers, trazendo personagens conhecidas com um visual bastante inusitado: Samurai Optimus Prime, Gladiador Bumblebee e outras "bizarrices".


O universo de Transformers é vasto com centenas de milhares de personagens - e versões - que poderiam ser explorados, mas ao que parece tudo isto tem sido ignorado, para se criar sublinhas totalmente fora de contexto.






Muitos têm sido os esforços da Hasbro para cativar fãs e colecionadores para a nova linha Kre-O, mas o resultado - De um ponto de vista estritamente particular de nossa equipe - está longe de ser "no mínimo" satisfatório. Neste quesito, a linha Construct Bots, está muito mais próximo daquilo que fã e colecionadores esperam de uma linha montável de Transformers, por apresentar um visual mais cybertroniano das personagens, do que os atuais Kre-Os.




A linha não possui um foco específico, a qual é "grosseiramente" adaptada para comportar os temas vigentes da franquia. Sendo assim, como estamos na iminência do lançamento do novo desenho animado Transformers: Robot in Disguise, alguns lançamentos da linha terão produtos totalmente baseados nele.





Talvez o melhor para a linha Kre-O Transformers fosse investir em construções - tal qual a linha Lego City - e deixar de lado essas tentativas desanimadoras de se criar figuras de blocos montáveis. Ter um Kre-O Transformers "Cybertron City" soaria muito mais interessante, levando-se em consideração os milhares de cenários que poderiam vir a ser criados para "acomodar" as figuras de outras linhas da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-