21 de jul de 2014

[TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO] - Mesa de Entrevistas & Coletiva de Imprensa com mensagem especial para os fãs brasileiros

Saudações Cybertronianas...


No dia 17 Jul 2014, no Copacabana Palace (Rio de Janeiro/RJ - Brasil), foi realizada uma Mesa de Entrevistas com os atores Jack Reynor (Shane) e Nicola Peltz (Tessa Yeager) e uma Entrevista Coletiva que contou com a presença de Michael Bay, Jack Reynor, Nicola Peltz e do produtor Lorenzo di Bonaventura.

Na Mesa de Entrevista o Transformers Dioramas perguntou ao ator Jack Reynor com foi contracenar com o "vazio", já que os robôs foram inseridos posteriormente por meio digital. E em resposta, ele disse que apesar do grande desafio, ele usou a imaginação para visualizar os Transformers e que a experiência de Mark Wahlberg (Cade Yager) no filme Ted, serviu de grande ajuda durante as filmagens.

O Transformers Dioramas perguntou ainda à atriz Nicola Peltz e ao ator Jack Reynor, o que eles haviam achado da recepção dos fãs brasileiros e ambos afirmaram que gostaram muito e que ficaram bastante surpresos com a receptividade dos fãs brasileiros, que foi diferente de todos os outros lugares em que estiveram.

Foto: Divulgação

Já durante a Entrevista Coletiva o diretor Michael Bay falou sobre a crítica a Transformers, respondendo que os filmes não são foram feitos para os críticos, mas sim para o público, que tem mostrado gostar do que tem sido feito, tanto que ainda no primeiro final de semana, o filme já havia arrecadado mais de US$ 100 milhões.

Perguntado sobre as dificuldades de se gravar na China, o produtor Lorenzo di Bonaventura ressaltou que diferentemente do que acontece nos EUA, "lá tínhamos de filmar uma única vez, pois não podíamos fechar nenhuma rua e as pessoas circulavam normalmente em meio às filmagens!".



Também questionado sobre a possibilidade do Brasil ser incluído no roteiro de gravações dos próximos filmes, Bonaventura respondeu que "Isto depende mais do Governo Brasileiro, pois dependemos das facilidades oferecidas para que as condições de filmagem se tornem mais favoráveis!".




Antes de encerrar a Mesa de Entrevista, a atriz Nicola Peltz e o ator Jack Reynor, a pedido do Transformers Dioramas, deixaram uma mensagem especial para todos os fãs brasileiros...






Transcrição (Traduzida):

"Sim! Nós agradecemos a recepção dos fãs! Este é um país muito bonito. Foi incrível conhecê-los ontem à noite! Nós gostaríamos de ter a oportunidade de voltar e conhecer melhor o país. Espero que a gente volte para apresentar Transformers 5, isso seria muito legal! Nós esperamos que os fãs gostem do filme. E novamente, obrigado pela recepção!"

Agradecemos ao João Beltrão e Amanda Boaventura (Paramount Pictures Brasil) e a Fernanda Pereira (Palavra Assessoria), por todo apoio e cuidado para com o trabalho realizado pelo Transformers Dioramas durante a Fan Screening e as entrevistas, se empenhando ao máximo para atender aos anseios dos fãs brasileiros de Transformers e contribuindo de maneira ímpar para o sucesso do evento.

Apoio:


Realização:



2 comentários:

COLOSSUS disse...

Parabéns pelo excelente trabalho que vc vem realizando WAlex. Grande abço.

W. Alex. Silva disse...

Muito obrigado, Colossus... Mas isto é resultado direto de apoiadores e incentivadores como você, que nos dão força e motivos para continuar batalhando pelo fandom. Um grande abraço...

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-