2 de jul de 2014

[TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO] - Estreias internacionais e Pré-estreias nacionais antecipadas deixam fãs brasileiros confusos e apreensivos

Saudações Cybertronianas...


Se você possui um perfil em alguma Rede Social (Facebook, Twitter e etc.) ou acompanha algum site internacional sobre Transformers, por certo já sabe que o novo filme Transformers: A Era da Extinção já estreou em diversos lugares, incluindo em países vizinhos latino-americanos, mas não no Brasil. Contudo, alguns cinemas brasileiros farão ainda nesta semana (02 e 03 Jul 14) "pré-estreias antecipadas" (???).

Bem, se pré-estreia é um acontecimento que antecede a estreia formal, o que seria uma pré-estreia antecipada? Ao que parece: desorganização! Todos sabemos que a realização da Copa do Mundo no Brasil foi a responsável direta pela mudança de calendário da estreia do filme no país, motivo que nos fez regredir a situações vividas na década de 1980 - pensando especificamente em cidade como: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, etc. - quando um filme demorava mais de 1, 2 ou 3 meses para chegar aos cinemas daqui.

O Spot de Tv divulgado no Brasil sobre o novo filme, exibe em "letras garrafais": PRÉ-ESTREIAS A PARTIR DE 3 DE JULHO DE 2014; e na linha seguinte: NOS CINEMAS A PARTIR DE 17 DE JULHO DE 2014. Em bom Português: NA DÚVIDA, COLOQUE TODAS AS DATAS!!!

O Transformers Dioramas tentou entrar em contato com a rede Cinemark de cinemas para saber como se daria está pré-estreia antecipada do dia 02 de Julho de 2014 e assim entendermos melhor esta ação, mas até o fechamento desta matéria não havíamos recebido resposta.

Para não fugirmos às regras... Transformers: A Era da Extinção tem pré-estreias previstas para 3 de julho de 2014, estará em todos os cinemas a parti de 17 de julho de 2014, mas havia sido anunciado anteriormente que estaria nos cinemas a partir de 18 de julho de 2014 e em alguns cinemas estão oferecendo uma "pré-estreia antecipada" a partir de 02 de julho de 2014.

CONFUSO, NÃO???

1 comentários:

Luís Ferreira disse...

Só sei que já assisti, entrou em cartaz essa semana.

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-