23 de abr de 2014

Novos lançamentos da Takara e Hasbro trarão personagens "diferenciadas" vistas nos filmes anteriores

Saudações Cybertronianas...


Novas imagens de diversas figuras baseadas nos filmes anteriores têm sido divulgadas nos mais diversos sites e redes sociais. Algumas delas serão lançadas exclusivamente pela Takara, mas como bem o sabemos, dependendo de sua repercussão, podem acabar sendo amplamente comercializadas também pela Hasbro aqui no Ocidente, principalmente devido a nova estratégia da empresa de também lançar seu olhar sob a vertente colecionista.

Das figuras divulgadas, algumas em particular, estão chamando à atenção de fãs e colecionadores de todo o mundo, pois são baseadas em personagens que - na época - todos ficamos desejosos de ver e ter, como é o caso da figura Deluxe Class Dispenser/Dispensor, inspirada na máquina de refrigerantes do primeiro filme Transformers (2007).





Outra personagem muito desejada, mas que não ganhou uma figura foi o Autobot Dino/Mirage, que agora terá uma versão Deluxe Class, como um repaint/retool da figura Transformers: Revenge of the Fallen [Deluxe Class] - Sideways.






Mais uma figura bastante interessante é a Deluxe Class G1 (themed) Protoform Optimus Prime. A figura original é bastante "rara" e este relançamento nas cores G1 ao menos garantirá a presença dela na coleção.





Mais uma outra figura referente ao filme Transformers: O lado oculto da lua que não foi lançada - referindo aqui a sua comercialização em ampla escala - foi a referente ao Decepticon Soundwave, que este ano será relançada com um novo esquema de cores.



Ainda inspirada no terceiro filme, foi divulgado o modo alternativo de um caminhão de lixo de uma figura Decepticon de nome Junk Heap. Contudo, ainda que bastante detalhada, ainda não há informações seguras se será uma figura Voyager ou Deluxe Class.


Vale lembrar que um Transformers com esta forma alternativa, foi visto em Transformers: O lado oculto da lua, durante a invasão Decepticon deste último longa-metragem.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-