6 de abr de 2014

[ABRIN/2014] - Hasbro investe na vertente "Kids" e traz produtos voltados exclusivamente para o público infantil

Saudações Cybertronianas...





Como já era de se esperar, na ABRIN/2014 foi possível perceber que a vertente Kids recebeu atenção especial da Hasbro, que trará diversos produtos diferenciados para atender a esse público-alvo.





Todas as linhas: Transformers: A Era da Extinção, Transformers: Recue Bots, Tranformers: Prime e Transformers: Prime [Beast Hunters]; tiveram seus conceitos atualizados e simplificados, de modo que, crianças de 4 a 12 anos, fossem inseridas no novo planejamento da empresa.


A primeira das mudanças, foi a apresentação de figuras com transformações simplificadas (1 Step) da linha Transformers: Era da Extinção, bem como, a vasta variedade de figuras não-transformáveis, mas de tamanho chamativo para o público infantil.





















 

Transformers: Rescue Bots se manteve fiel aos modelos anteriores, mas nem por isto deixará de apresentar uma figura do líder dos Autobots Optimus Prime e  outras personagens do desenho animado, igualmente não-transformáveis. Além de trazer também diversos outros produtos como: Camisetas, mochilas, estojos, bermudas, etc.





Neste ano também teremos o lançamento das figuras Mini-Mr. Potato Heads, que serão um atrativo à parte tanto para adultos com para crianças, por serem itens com características de colecionáveis e que poderão ser adquiridas em blisters individuais ou em combo-packs.

De outro lado as linhas Transformers: Battle Masters - com figuras de combate que em nada relembram as personagens Transformers, a ser pelo nome - com certeza vão atrair os mais novos, pois além de "batalharem" possuem uma movimentação básica que lhes despertará atenção.






O lançamento das figuras combináveis Transformers: Hero Mashers, promete ser um outro grande atrativo para o público infantil, uma vez que estimula a imaginação ao permitir a infinita combinação das peças dos diversos modelos, nas mais variadas formas possíveis.



0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-