3 de mar de 2014

Transformers: A Era da Extinção - Novo Pôster Oficial

Saudações Cybertonianas...


O site oficial do diretor Michael Bay divulgou um novo pôster oficial de Transformers: A Era da Extinção. Diferentemente do esperado, ao invés de trazer um dos robôs como foco, o material de divulgação tem como protagonista Cade Yeager - que será interpretado pelo ator Mark Walhberg - com a indicação The Rules Have Changed¹, o que pode indicar que desta vez serão os humanos e não os Transformers, aqueles que realmente darão conta das ameaças da nova trama.

A frase e o pôster por certo causarão grande frustração, mas não é surpresa ver que num filme de robôs todo o foco seja direcionado a problemas humanos, como o que ocorreu na trilogia anterior, no qual os robôs cybertronianos não passaram de meros coadjuvantes em meio aos problemas de um adolescente e de um recém-formado e mal-sucedido jovem da classe média norte-americana.

¹ As regras mudaram.

3 comentários:

Victor Spatafora disse...

Deviam deixar os humanos de lado e focar nos robôs, já cansou ter que ver 90% do filme só nos humanos. Coloquem o foco no Optimus, nos Decepticons, os humanos não tem nada a ver com a guerra cybertroniana. Na minha opinião, os coadjuvantes deveriam ser os humanos. Aliás, deviam fazer um filme mostrando SÓ Cybertron e os nossos robôs, lutando na guerra civil. Aí sim seria um filme imperdível.

W. Alex. Silva disse...

Concordamos inteiramente com você, Victor... Acredito que o público gostaria - e pagaria - para ver um filme de Transformers, com os Transformers sendo o foco principal da trama e não uma mera subtrama dentre conflitos humanos, que agora muito provavelmente vai se focar no pai que não gosta do namorado da filha... :(

Victor Spatafora disse...

Sim Alex, o diretor que fizesse esse filme teria um sucesso maravilhoso. É por isso que gosto tanto do War for Cybertron e do Fall of Cybertron, que é a única plataforma que mostra Cybertron e os robôs, e além disso, é original. Pena que nenhum diretor tenha tido essa idéia....

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-