12 de fev de 2014

[REVISÃO] Transformers [Alternators] - Decepticon Rumble

Saudações Cybertronianas...
Ilustração/Imagens: Dan-the-artguy / TFW2005

Na publicação de hoje damos continuidade a fase de transição de conteúdo do Dinastia Transformers para o Transformers Dioramas, que estará trazendo todas as Revisões em Português anteriormente exibidas naquele site.

Devido ao grande número de vídeos, estamos promovendo a transferência de conteúdo da forma mais ordenada possível, de modo que possamos agregar o máximo de informações relevantes sobre a figura sob análise, o que está exigindo de nossa equipe um maior esforço.

Esperamos com isto tornar o Transformers Dioramas uma das maiores e melhores referências sobre Transformers do Brasil.



Transformers: Alternators  (conhecidos como Binaltech, no Japão) é uma linha Transformers lançada no final de 2003. O grande diferencial desta linha é que ela é composta réplicas de veículos licenciados à Hasbro/Takara Tomy, em escala de 1:24. Tratam-se de representações precisas de carros reais de diversas fabricantes de automóveis de todo o mundo - possuindo abertura de portas, capôs​​, roda dianteira ligadas à "direção", suspensão, além do realismo dos compartimentos internos do motorista e passageiro. Essencialmente os Transformers desta linha se transformam somente em modelos de carros.

Decepticon Rumble

A figura Transformers [Alternators] - Decepticon Rumble é baseada no visual G1¹ da personagem, transformando-se num Honda Civic Si (Escala 1:24). A arte do blister desta figura é assinado por Marcelo Matere.






¹ Geração 1.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-