17 de fev de 2014

Activision e Hasbro divulgam data oficial de lançamento do game Transformers: Rise of the Dark Spark

Saudações Cybertronianas...


A Activision anunciou hoje (17 Fev 2014) que Transformers: Rise of the Dark Spark está previsto para ser lançado em Junho/2014¹, mesmo mês de lançamento do novo filme. O game será como um complemento da história que será narrada no novo longa-metragem Transformers: A Era da Extinção e estenderá a trama entrelaçando os acontecimentos dos universos do filme e universo War for/Fall of Cybertron.


O game será de ação em 3ª pessoa, no qual os players poderão escolher mais de 40 personagens e batalhar para proteger o Dark Spark. Transformers: Rise of the Dark Spark será lançado para Xbox One, Playstation 4, Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS e também - é claro - para Windows PC.


Sobre o game Mark Blecher, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento Corporativo e Games Digitais da Hasbro, Inc., declarou²:
"Transformers: Rise of the Dark Spark é um arco histórico baseado em acontecimentos de dois mundos dessa consagrada franquia: Cybertron e Terra. Este ano marca os incríveis 30 anos de Transformers. E este game contará um outro capítulo na história de Transformers que todos os fã irão adorar."

Como uma continuidade tanto de Transformers: A Era da Extinção quanto dos games anteriores Transformers War for Cybertron e Transformers: Fall of Cybertron, Transformers: Rise of the Dark Spark diz respeito a busca por uma antiga e poderosa relíquia, denominada: The Dark Spark. Os players poderão trocar de facções ao longo da campanha single-player. O gameplay¹ incluirá corridas e combate, juntando ação em modo veículo e uma gama dos mais diversos tipos de conflitos.

Os players também poderão acessar o modo multiplayer - Escalation - o qual permitirá jogar em modo sobrevivência, com até 4 outros players online de forma cooperativa. Transformers: Rise of the Dark Spark contará com novos e atualizáveis sistemas de defesa, reconhecimento de adversários e uma vasta lista de personagens do passado e presente. Um novo sistema unificará os modos single e multiplayer dentro de um único e consistente modo de desenvolvimento da personagem. Qualquer experiência ganha em qualquer dos modos de jogo desbloqueará recompensas, táticas e estilos de combates, bem como novas personagens, armas mais poderosas, habilidades especiais e bônus que poderão ser utilizados durante todo o game.

¹ O game ainda não possui Classificação Etária.
² Tradução nossa.

5 comentários:

Marlon Braz disse...

muito fera!!!!!

W. Alex. Silva disse...

Que bom que gostou, Marlon... ^^

maxwell chaves disse...

ficou legal oque eu mais espero em transfomers a era da extição e desse jogo e que comece em cybertron.

Carlos Costa disse...

Boa tarde rapaziada do TF Dioramas !!

Como sempre o pessoal do TF Dioramas nos deixando por dentro do que rola lá fora...parabéns mais uma vez pelo trabalho !!

Quanto ao jogo, não alimentos muitas esperanças (espero estar enganado) pois mesmo sendo muito fã de Transformers, sei que jogos WfC e FoC foram os melhores, os demais games (baseados nos filmes) são no máximo legais...por exemplo...no game referente ao filme DOTM, falta um pouco de agilidade nos personagens...essa agilidade só é conseguida no final do jogo com o Optimus e de maneira bem superficial ainda..ao passo que os responsáveis pelos demais jogos, passados em Cybertron, explorou bem em seus games..

Enfim..mais uma situação onde temos que esperar para ver.

Abraços !!

W. Alex. Silva disse...

O jogo muito provavelmente terá fases intercaladas em Cybertron e na Terra, Maxwell... Não ficando totalmente lá ou aqui!

É, Carlos... War for/Fall of Cybertron são épicos... Foram games pensados exclusivamente para agradar a fãs e não ao público em geral, diferentemente dos jogos baseados nos filmes. Outro problema claro nos jogos baseados nos filmes é o tempo de desenvolvimento, que em geral é muito curto. Como você bem o disse, temos de esperar para ver se esta junção "forçada" dará bons resultados...

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-