23 de jan de 2014

[UK Toy Fair 2014] Itens apresentados no evento não despertam grande interesse dos fãs/colecionadores

Saudações Cybertronianas...


Mesmo já sendo o 3º dia de evento, o que está sendo mostrado na cobertura feita pelo site Seibertron da UK Toy Fair 2014, não tem despertado grande interesse do público fã/colecionador.

Na maioria são itens não-transformáveis, o que vai contra o próprio nome da franquia: TRANSFORMERS. A abordagem que está sendo apresentada este ano pela Hasbro, em muito relembra os tempos em que LEGO investiu milhões em tudo quanto foi tipo de mercado, esquecendo do principal, que era uma empresa de blocos de montar e não de mochilas, tênis, chaveiros, pijamas e por aí vai.

Ao que tudo indica, no afã de tentar conquistar novos fãs, os executivos da Hasbro se esqueceram que a principal razão do fãs de Transformers gostarem de Transformers é o fato dos BRINQUEDOS se TRANSFORMAREM.

Está certo que muitos desses brinquedos ainda estão "sob análise", mas o que preocupa é o fato de estarem num evento de grande vulto como de fato o é a UK Toy Fair 2014 e mais, às vésperas do lançamento de um novo filme.








Outro detalhe importante, que não havíamos comentado antes é referente a "nova" logomarca Transformers, que - sinceramente - parece ter sido desenvolvida no Microsoft Word 97 por um "profissional preguiçoso de 5ª categoria".

2 comentários:

Henrique Moura disse...

Muito triste ver uma marca de grande peso no seu 30º aniversário ter estes lançamentos ridiculos

W. Alex. Silva disse...

Concordamos inteiramente, Henrique... Para um 30º aniversário e ano de lançamento de filme, todos ficamos aguardando figuras e produtos especiais e não é o que estamos vendo nesse primeiro evento. Decepcionante... Obrigado pelo comentário... E um grande abraço!!!

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-