2 de jan de 2014

Transformers: Universe [MMO] - Game Modes¹

Saudações Cybertronianas...
Imagens: Nierobisz



Como mencionado no site Seibertron, já há algum tempo que não tínhamos quaisquer novidades sobre o jogo Transformers: Universe [MMO]. Contudo, MrTvii - um dos colaboradores do Fórum desse site - revelou algumas informações sobre o game mode, enredo e outras curiosidades sobre a jogabilidade do novo game on line.





PLOT (Enredo) - Escolha o seu lado, Autobot ou Decepticons, e batalhe no modo free-to- play baseado no modelo MOBA², no qual você comanda sua garagem de Transformers na esperança de virar o jogo e ganhar a guerra entre Autobots e Decepticons .


THE ANGAR (O Hangar) - O Hangar ou Garagem é onde todos os Transformers que não estão em batalha ficam. Isto auxilia você a se preparar para uma próxima batalha. No Hangar você pode comprar novos Transformers ou modificar os já possuídos, equipando-os com uma grande variedade de armas e habilidades. Você tem deve se certificar de manter seus Transformers preparados, em bom estado e bem equipados.


Armies (Exércitos) - Cada Comandante tem uma grande variedade de Transformers à sua escolha e pode comprar, vender ou trocar de Transformers Warriors a qualquer momento. Cada Transformers possui diferentes habilidades, armamentos e equipamento para usar, que lhes dão vantagens no calor da batalha. Cabe a cada Comandante ter a coragem e o comando de seus Warriors para conduzi-los à vitória.


CONCEPT ARTS








Transformers: Universe [MMO] estava previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2013 - inclusive em Português brasileiro - o que não acabou acontecendo, deixando a muitos fãs "decepcionados", principalmente por só alguns poucos "sortudos" terem sido contemplados para jogar o Beta Game.


Com o lançamento do novo filme Transformers: A Era da Extinção a probabilidade de que o game seja lançado no 2º Semestre de 2014 são muito grandes.



¹ Modos de Jogo;
² Multiplayer Online Battle Arena.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-