16 de dez de 2013

Transformers: Prime [Beast Hunters] Voyager Class Sharkticon Megatron à venda nas lojas de brinquedos brasileiras

Saudações Cybertronianas...




Para alegria - ou decepção - dos fãs e colecionadores brasileiros, já é possível encontrar nas principais redes de lojas de brinquedos brasileiras a figura Transformers: Prime [Beast Hunters] Voyager Class Sharkticon Megatron.




A figura é um repaint/retool da figura Transformers: Prime [Robot in Disguise] Voyager Class Megatron, apresentando um design diferenciado, embora mantenha a mesma estrutura modular.





A figura em si não é baseada em qualquer aspecto da série Transformers: Prime [Beast Hunters] ou do longa-metragem Transformers: Prime [Beast Hunters] Predacons Rising, mas uma "homenagem" aos Sharkticons vistos em Transformers: O filme (1986) (Assista On Line AQUI).

Num primeiro contato, achamos a figura um pouco estranha, mas analisando-a com um pouco mais de detalhe e sendo, repentinamente, acometidos por um sentimento saudosista, acabamos por considerá-la bem legal. 

Um outro detalhe interessante, é que vasculhando a World Wide Web encontramos um modo diferente de transformação, dando a Megatron aparência similar aos Sharkticons do filme de 1986.

Modo alternativo de transformação

Numa análise geral consideramos o Transformers: Prime [Beast Hunters] Voyager Class Sharkticon Megatron uma figura bem construída e está claro que a única razão para ter sido lançada como uma versão do líder Decepticon, foi porque senão ela não viria a ser vendida. Além do que, como já dissemos, o modo alternativo de transformação apresentado acima, torna-a ainda mais legal numa coleção, devido a sua similaridade com os sharkticons do desenho animado.

1 comentários:

Léo disse...

Realmente, é uma figura um tanto inusitada! Eu possuo o Voyager Robots in Disguise do Optimus, mas não consegui comprar o Megatron normal... Será que vale a pena comprar este? Algumas coisas nele ainda não me agradaram: o azul claro, os antebraços, as ombreiras...

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-