3 de dez de 2013

Transformers: Prime [Beast Hunters] novas Waves chegam às lojas de brinquedos brasileiras

Saudações Cybertronianas...
Imagens: Seibertron/Thefwoosh

Waves quase perfeitas... Nós dissemos: QUASE!

Como bem informaram os fãs e colecionadores Juliano R. Pandolfi, Leon Silva e Piter Punk no facebook, as Waves 2 e 3 da linha Transformers: Prime [Beast Hunters] chegaram às lojas de brinquedos brasileiras trazendo figuras que já haviam sido mencionadas na lista que recebemos da Hasbro (Confira a lista AQUI) e mais algumas outras: Deluxe Class Ratchet, Deluxe Class Bulkhead, Deluxe Class Dreadwing, Deluxe Class Skystalker e Voyager Class Ultra Magnus.

Dentre estas figuras Deluxes destacamos a Ratchet, com um padrão de cores excelente. De fato, se o Ratchet tivesse esta aparência em todas as temporadas de Transformers: Prime ela estaria mais próxima da real função do Autobot na série: médico/cientista.


Com uma aparência muito mais Doctor

Quando vistos lado a lado ambos os modelos são interessantes
 
Já a figura Deluxe Class Skystalker impressiona em seu modo bestial e cores, mas deixa a desejar - na nossa opinião - na forma robô. Por certo é uma figura que não pode faltar na coleção, principalmente para aqueles que assistiram ao filme Transformers: Prime [Beast Hunters] - Predacons Rising.



No modo bestial é perfeito...

... mas se transformado, não!

Um outro lançamento, mas com pouca visibilidade, foi o Deluxe Class Dreadwing. Cores distoantes, molde confuso. Este é um daqueles modelos úteis para customizações e mais nada! Vale muito mais, tentar adquirir a versão Voyager Class da linha Transformers: Prime [Robot in Disguise].


Alguém arrisca dizer o que é isto???

Modo alternativo igualmente confuso

Voyager, Deluxe e Commander Class

Outro modelo "decepcionante" que chegou às prateleiras foi o Deluxe Class Bulkhead. Embora as cores não sejam tão decepcionantes, o modelo está igualmente confuso, como o Deluxe Class Dreadwing. O acessório - se customizado - poderia ser adaptado ao Deluxe Class Knock Out da linha Transformers: Prime [Robot in Disguise].

 
 
Pequeno e confuso.

Simplesmente não acrescenta nada à coleção!

Bulkhead pequeno?! Não... Não vale a pena!

Realmente não vale a pena!

Por último, mas não menos importante, ressaltamos o Voyager Class Ultra Magnus, sem dúvida uma das melhores figuras Voyager Class da linha Transformers: Prime [Beast Hunters] já lançadas. Simplesmente "PERFEITA", inclusive nos acessórios.

Perfeito...


Perfeito...

Perfeito...

Perfeito...

Perfeito...
 
Quer que a gente repita mais vezes?!

2 comentários:

Carlos Costa disse...

Boa tarde rapaziada do Dioramas,

Essa figura do Ultra Magnus é muito legal....em questão de acabamento, semelhança com personagem, semelhança da arma...acho tão bem feita quanto as figuras “First Edition”... falo isso porque está eu tenho... nota 10 para o primeiro general das tropas cybertronianas...muito legal...

Abraços

Poleyblog disse...

O Ultramagnos peca naquele excesso de cinza sem acabamento, e realmente é um dos melhores dessa onda, um que achei interessante (não sou fãn da linha prime) mas adquiri é o Hardshell insecticon, realmente um transformers diferente a pena que não foi uma figura maior, apenas um Cybervese... E realmente parece que recebemos os refugos das coleções... pode ser complexo de ser brasileiro que fala mal de tudo mas é o que parece....

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-