6 de dez de 2013

TRANSFORMERS: HEROES OF CYBERTRON [Generation One Collection]

Saudações Cybertronianas...
[Publicidade]


Transformers: Heroes of Cybertron [Generation One Collection] foi uma série de figuras não-transformáveis lançadas no Japão em 2000. As primeiras 8 waves tiveram figuras com visual baseado na Geração 1 (G1) e as waves 9 e 10, contou com personagens inspiradas na série animada japonesa Transformers: Legends of Microns.

Com cerca de 3cm, cada figura Transformers: Heroes of Cybertron [Generation One Collection] vem acompanhada de um card com a arte e informações da personagem.


























Um detalhe interessante nesta linha está no fato de que 12 delas vinham acompanhadas de peças adicionais, que juntas permitiam construir os Autobots Metroplex e Fortress Maximus.

Stascream e uma das peças para montar o Metroplex

 
Spike, Bumblebee e uma das peças para montar o Fortress Maximus


As figuras Transformers: Heroes of Cybertron [Generation One Collection] não chegaram a ser comercializadas aqui no Brasil, mas recentemente ao visitarmos a Arsenal 51, acabamos por encontrar a figura Transformers: Heroes of Cybertron [Generation One Collection] - Thundercracker  à venda na loja, por um preço bastante convidativo (Sabia mais AQUI).




Endereço:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1795 - Sobreloja 24 - Shopping Vitrine Iguatemi 
Para mais informações acesse:

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-