20 de nov de 2013

Transformers: Prime [Beast Hunters] Predaking - Beast Fire, Voyager ou Cyberverse???

Saudações Cybertronianas...
Fotos: Shananoyabou / Otca (1 / 2) / TFW2005 / tjparkside


Se você coleciona, por certo já se deparou várias vezes com a questão do tipo "Qual classe comprar?", quando uma personagem é apresentada em variados tamanhos.

Na matéria de hoje a equipe do Transformers Dioramas tentará guiá-lo à escolha da figura que melhor se encaixe à sua coleção ou ao seu perfil de colecionador.

Existem diversos tipos de colecionadores, mas para esta matéria iremos nos focar naqueles que buscam colecionar as figuras de modo a terem suas representações mais próximas aquilo que vemos nos filmes, desenhos e animações Transformers.

Falaremos especificamente do Predacon Predaking da linha Transformers: Prime [Beast Hunters], que ganhou 3 versões, cada qual num tamanho distinto: Beast Fire Predaking, equivalente a antiga Leader ClassVoyager Predaking; e Cyberverse Predaking.



Se sua coleção está focada especificamente nas linhas Cyberverse e/ou Legion a figura Voyager Predaking mantém uma proporção razoável com elas.





No entanto, para se ter um Predacon na proporção vista na animação Transformers Prime, por certo a aquisição do Beast Fire Predaking é a mais indicada. Indicação esta também para aqueles colecionadores que mantêm o foco de suas coleções em figuras de maiores escalas.


Combinação Cyberverse Optimus Prime e Beast Fire Predaking

A escala das figuras está muito similar a da animação



Por último, mas não menos importante, temos a figura Cyberverse Predaking, que colocada lado a lado as figuras maiores, possui um excelente acabamento, pecando, obviamente, no tamanho, mas se constituindo uma ótima escolha para aqueles que não quiserem ter um grande gasto.









Para os colecionadores que estão focando sua coleção Transformers Prime somente na vertente Predacons, a aquisição de figuras das diversas classes também permite uma combinação muito interessante.



Como dissemos anteriormente, esta matéria foi desenvolvida com o intuito de auxiliar na escolha de qual a classe que melhor se encaixa à sua coleção. Acreditamos que ao promover uma comparação de tamanhos do Beast Fire, Voyager e Cyberverse Predaking frente as demais figuras de outras classes, você poderá ter agora uma visão diferenciada de cada uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-