27 de jul de 2013

[PUBLICIDADE] Chevrolet Camaro 2014 chegará ao Brasil ainda neste ano

Saudações Cybertronianas...
Texto Original (com adaptações): Carsale


Segundo o site Carsale, o novo modelo Chevrolet Camaro 2014, terá sua fabricação iniciada em Agosto/2013 no Canadá e deverá desembarcar no Brasil ainda no 2º semestre deste ano (2013), de acordo com uma fonte ligada à General Motors do Brasil e informações divulgadas por publicações estrangeiras.


Nas últimas semanas, a montadora tem veiculado na internet e na TV uma campanha de suas novas diretrizes tecnológicas. No vídeo é possível ver o novo Chevrolet Camaro 2014, redesenhado, "contracenando" com o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson.



O novo Chevrolet Camaro 2014 recebeu leves retoques estéticos que o deixaram com uma aparência ainda mais agressiva. Os faróis ficaram menores e a grade frontal está mais fina, enquanto o para-choque foi redesenhado e o capô passa a contar com uma entrada de ar central. Já a traseira deixou as lanternas segmentadas em elementos duplos por componentes maiores e dotados de LEDs. A tampa do porta-malas recebeu um aerofólio.


No mercado norte-americano, o Chevrolet Camaro 2014 terá de volta a versão Z/28, com preparação para as pistas, mas legalizada para rodar nas ruas. A configuração mais "nervosa" do muscle-car levará sob o capô um bloco de 7.0 litros V8 de cerca de 500 cavalos de potência e terá câmbio manual de seis marchas.

Vale lembrar também que o novo Chevrolet Camaro 2014 foi a versão escolhida para figurar como a forma alternativa do Autobot Bumblebee no novo filme Transformers 4, dirigido pelo diretor Michael Bay, previsto para ser lançado em 2014 (Saiba mais AQUI).


O modelo deverá continuar sendo comercializado por aqui apenas na versão SS. Atualmente, a configuração é vendida a partir de R$ 203 mil, equipada com um motor de 6.2 litros V8 de 406 cv e transmissão automática de seis velocidades.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-