22 de mai de 2013

Glenn Morshower não voltará em Transformers 4

Saudações Cybertronianas...


Contrariando todas as expectativas geradas anteriormente e contradizendo todas as informações divulgadas até agora (Saiba mais AQUI), Glenn Morshower não mais estará no elenco de Transformers 4.

Morshower esteve presente nos dois primeiros longa-metragens da franquia 'Transformers' e 'Transformers: A vingança dos derrotados', no primeiro no fazendo o papel do Coronel Sharp e no segundo como General Morshower.


Embora tenha sido um dos primeiros atores a confirmar sua presença tanto em Transformers 4 quanto em , Morshower anunciou aos fãs durante o Texas Frightmare Weekend, no início deste mês (Maio/2013) que devido a conflitos de agenda não mais participaria do novo filme.
Transformers 5

O diretor Michael Bay recentemente revelou que Transformers 4 está tomando uma direção diferente dos filmes anteriores, deixando de lado a vertente militar, motivo pelo qual - muito provavelmente - a presença de Morshower tenha se tornado dispensável na nova trilogia.

As filmagens de Transformers 4 estão previstas para começar ainda neste mês de Maio/2013 e a data de lançamento será dia 04 de junho de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-