26 de abr de 2013

ABRIN 2013 - Confira algumas novidades que a Hasbro trará para o Brasil em 2013

Saudações Cybertronianas...



Nesta 5ª feira (25 Mai 2013), o Transformers Dioramas foi conferir na 30ª edição da ABRIN 2013 as novidades previstas para estarem nas prateleiras das lojas de brinquedos brasileiras este ano.




Como era de se esperar, Transformers: Prime [Beast Hunters] figurará como o principal lançamento da Hasbro, incluídas nesta temática tanto as figuras sortidas, quanto os Transformers: Kre-Os.



Para a linha infantil também estarão previstos novos lançamentos ligados às linhas Transformers: Rescue Bots e Transformers: Bot Shots, alguns dos quais já disponíveis nas grandes redes de lojas de brinquedos.


Uma outra grande expectativa estava ligada à linha Transformers: Fall of Cybertron, inspirada no game de mesmo nome. No entanto, contrariamente ao que ocorreu no segundo semestre do ano passado (2012), não havia qualquer produto que insinuasse a chegada de figuras dessa vertente por aqui.

A grande novidade para este ano ficou relegada às figuras Transformers: Prime [Beast Hunter] Optimus Prime e Transformers: Prime [Beast Fire] Predaking  - sobre as quais falaremos em uma matéria especial - e também a nova linha montável Transformers: Construct Bots.



Aproveitando a ocasião, o Transformers Dioramas já iniciou um diálogo no tocante à realização de novos projetos (eventos, exposições, etc.), a serem desenvolvidos conjuntamente com a Hasbro nos anos de 2013 e 2014, no intuito de trazer aos Fãs e Colecionadores brasileiros novos espaços de interação.

2 comentários:

Poleyblog disse...

Me sinto no terceiro mundo pq será? Decepção por não ver transformers fall of cybertron ou generations, figuras como starscream, kickback, bruticus, grimlock, o fantástico triple change springer... mas não é só assim com brinquedos, é para todo o resto, eletrônicos, carros etc, salvo as duas figuras maiores, mandam o q parece q não interessam ou vai ter saída mais certa...

W.Alex.Silva disse...

A frustração sentida por você Poleyblog é compartilhada por todos os fãs e colecionadores, não tão somente do Brasil, mas também de toda a América Latina. Realmente, frente aos mercados norte-americanos, europeus e asiáticos, nós ficamos relegados a receber somente aquilo que não teve saída significativa nesses, ou como você bem o mencionou, que terão saída certa por aqui. Segundo um relatório publicado no ano passado pela própria Hasbro a partir deste ano, haveriam mudanças com relação ao envio de produtos diferenciados para o Brasil, no entanto, pelo que nós do Transformers Dioramas pudemos perceber na ABRIN/2013, este intento não sairá do papel. :(

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-