3 de fev de 2013

Michael Bay reitera que Transformers 4 não será um reboot¹

Saudações Cybertronianas...

Michael Bay na sacada do Copacabana Palace (2011 - Rio de Janeiro/RJ)

Numa rápida entrevista concedida por telefone a Forbes.com, o diretor Michael Bay reiterou que Transformers 4 não será um reboot, contradizendo informações dadas por Mark Wahlberg anteriormente. E justificou a escalação do novo elenco, devido ao fato da nova história se passar 4 anos depois da invasão Decepticon ocorrida em 'Transformers: O lado oculto da lua'.

Bay também disse que a nova visão a ser tomada, tem por finalidade reavivar a franquia, o que, como já foi dito, implicará em diversas mudanças como: a escolha de um novo elenco e também por um novo visual dos robôs cybertronianos.

Sobre isto especificamente Michael Bay disse:
Nós vamos começar menor. Há um elenco novo. Para refrescar a franquia temos redesenhado tudo, de cima a baixo. A história dos três primeiros filmes ainda está lá, começamos quatro anos mais tarde, esta é a razão pela qual nós estamos convocando um novo elenco.
Que Transformers 4 será diferente dos três primeiros não resta dúvida. Agora saber se a nova trilogia conseguirá agradar ao público, seja ele fã ou não, é a grande questão.

¹ Recomeço

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-