11 de nov de 2012

Michael Bay diz que Shia LaBeouf estará de volta em Transformers 4 e revela nova data de lançamento

Saudações Cybertronianas...



Numa rápida entrevista concedida por Michael Bay a TMZ por telefone, após ser indagado se ficou ofendido com as declarações dadas por Shia LaBeouf ao dizer que blockbusters - especificamente Transformers - "não têm muita criatividade", e se, por esta afirmação, LaBeouf estaria numa fase de amadurecimento artístico-profissional (Art House Stage), o diretor respondeu:


"Não, não... [O que ele disse não me ofendeu]. [Acho que]  o que ele [quis dizer,] é que ele quer ser levado a sério. E às vezes, quando você está em um blockbuster, as pessoas [acabam não levando você] a sério. [...] Eu acho que é o que ele realmente estava dizendo. [E] você sabe... [...] Ele só tem 26 [anos]!"
Ainda falando sobre Shia LaBeouf, a TMZ perguntou:
"Então, ele estará de volta [em Transformers 4]?!"
Ao que respondeu Bay:
"Ele estará de volta!"
Com esta simples resposta, Bay fez mudar todo o rumo das informações que têm sido dadas desde que os primeiros rumores de que Shia não estaria na nova seqüência da franquia, e com a recente confirmação de que Mark Wahlberg  no novo elenco de Transformers 4 (Saiba mais AQUI!), acreditava-se que, definitivamente, havia sido promovida a substituição de Shia LaBeouf como o protagonista humano da história.

Também foi revelado pelo diretor Michael Bay que Transformers 4 será produzido seguindo a "linha de tempo" de Transformers: Dark of the moon, desenvolvendo-se a trama do novo filme 4 anos - Seriam 4 anos por ser o quarto filme??? - após a confronto Autobots/Decepticons em Chicago.

Outra informação dada foi uma suposta nova data de lançamento. Até agora, todas as fontes indicavam que o filme tinha previsão para ser lançado em 27 Jun 2014, mas segundo Michael Bay a nova data será em 04 Jul 2014.

11 comentários:

Caio Araújo de Souza disse...

A data de lançamento ta errada, você colocou ano 2012, mas na verdade é 2013 ou 2014 eu não sei ao certo.

W.Alex.Silva disse...

Datas corrigidas, Caio!!! É em 2014!!! Obrigado pelo alerta... Grande abraço!!! ^^

juninho mendonça disse...

ee mais e verdade msm q o sam voltara?

W.Alex.Silva disse...

Por hora é tudo muito incerto, Juninho! São muitas especulações e boatos! Até realmente saírem as primeiras imagens oficiais, ficamos nesta dúvida!!! :)

juninho mendonça disse...

valeu fera esperando mais novidades . ;D

W.Alex.Silva disse...

Tão logo tenhamos algo... informamos aqui, Juninho!!! Grande abraço...

gabriela fernanda disse...

Se o Shia LaBeouf nao participar do filme Transforme 4 nao vai te graça porque ele participou do 1,2,3 e agora no 4 ele nao participa nao tem cabimento isso porque eu nao gostei muito que a megan fox participou mais o filme foi muito bom mais agora sem Shia Labeouf nao vai ter muito sentido o filme tomara que ele e a megan fox voltem pra saga transformes 4

W.Alex.Silva disse...

Apesar de gritar muito... rs... Certamente será uma grande perda a saída de Shia do novo filme, assim como foi a troca da Megan Fox em Dotm. Todos esperamos que os novos atores tragam uma nova vertente à nova trilogia!!! E muito obrigado pelos comentários, Gabriela Fernanda! ^^

joao paulo disse...

Shia LaBeouf vai esta no transformers 4 neh??se nao,nao vai ter graça nem uma

W. Alex. Silva disse...

João Paulo, Shia não está no elenco do novo filme. Acabou sendo confirmado depois pelo próprio diretor Michael Bay, que escolhe o ator Mark Wahlberg como protagonista de Transformers 4.

kaue camargo disse...

Nao tem jeito do Shia voltar no 5?
Nem que eles mudacem tudo de novo
Seria muito melhor , o filme Transformers 4 e bom .
Mais ta bem sem graça sem o Shia (saw)
Eu queria que ele voltasse com a Megan Fox no 5 como principais!
Sera que tem jeito de Shia e Megan Fox voltarem ?
Ou pelo menos so o Shia?

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-