23 de out de 2012

LEGO "dá o troco" e lança nova linha CREATOR, também com robôs

Saudações Cybertronianas...


Se a Hasbro, com sua pouca experiência no mercado de blocos de montar, arriscou lançar a linha KRE-O Tranformers, obviamente, que a "gigante" LEGO não demoraria a "dar o troco" e lançar algo semelhante. A resposta veio dentro da linha LEGO CREATOR.

Para aqueles que não estão familiarizados, a linha LEGO CREATOR possui como principal particularidade a montagem de 3 diferentes modelos de constructors com as mesmas peças. Até então, a linha CREATOR permitia apenas construir veículos, mas tendo a Hasbro tomado a iniciativa de desenvolver uma linha transformável e - mais ainda - compatível com as demais grandes marcas, a LEGO criou sua própria versão de robôs em blocos de montar.

A primeira figura divulgada da nova linha LEGO CREATOR, em muito faz lembrar as formas alternativas do Autobot Springer (helicóptero/veículo terrestre). Já em sua forma robô, a figura se assemelha ao Bulkhead,  principalmente pelo formato da cabeça.

2 comentários:

Sandro F. Barcelos disse...

kkk...Toma essa Hasbro!! Excelente matéria W. Alex.
A Hasbro tem que levar nos dedos mesmo, vão mexer justo com a gigante Lego. Sinceramente, acho eu, na minha humilde opinião, que a Lego ganhou de 10 a 0, pelas imagens achei muito melhor o creator do que o Kre-o.

W.Alex.Silva disse...

Como diz o mote, Sandro: "Quem sabe faz ao vivo!", sendo assim, a LEGO não deixou barato! E dada a compatibilidade a batalha vai ser daquelas! ^^

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-