22 de set de 2012

Michael Bay fala um pouco mais sobre Transformers 4

Saudações Cybertronianas...

Numa entrevista divulgada pelo Huffington Post, Michael Bay dá algumas novas informações sobre Transformers 4. Agora, segundo ele, o a história do longa-metragem partirá dos eventos ocorridos em Transformers: Dark of the moon. Contudo, vale lembrar que até agora - e ao que tudo indica - Sam Witwicky (Shia LaBeouf) não fará parte do novo elenco.

Michael Bay ainda afirma, enfaticamente, que Peter Cullen - a voz de Optimus Prime - estará presente no próximo filme, embora o próprio dublador ao ser indagado na San Diego Comic Con (Julho/2012) sobre sua participação em Transformers 4, tenha dito que ainda não tinha qualquer certeza.

Inúmeras têm sido as explicações dadas por Michael Bay para justificar a sua mudança de decisão quanto a estar a frente de Transformers 4, desta vez dizendo que "[...] não quer deixar que [Transformers 4] caia em mãos erradas [...]" e acabe não dando continuidade ao trabalho iniciado por ele.

Muitos têm sido os boatos e as especulações quanto a Transformers 4, sendo a única certeza dada até agora a sua data de lançamento, que tem previsão para 27 de junho de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-