24 de jul de 2012

Diorama [Scorponok] ATAQUE NO DESERTO é vendido como Obra de Arte Contemporânea

Saudações Cybertronianas...

O Diorama [Scorponok] Ataque no Deserto foi vendido a um colecionador de obras de arte contemporâneas, que não viu problemas em tal fato ser referenciado aqui no Blog Transformers Dioramas, mas apenas solicitou que seu nome e valor pago não fossem revelados.




Em conversa com o comprador, lhe foi perguntado como ficou sabendo do Diorama, e este revelou que:

"Eu não sou fã de Transformers, e nem coleciono nada a respeito! Mas depois que vi [o Diorama] lá na exposição, tive a certeza de que se tratava de uma nova forma de expressão de arte contemporânea!"


O comprador mencionou ainda, que não sabia do evento, mas que ao passar em frente ao local, viu o cartaz e estranhou uma "exposição" numa loja de brinquedos, e por curiosidade resolveu entrar para conferir do que se tratava, ao que achou algo totalmente diferente do que já tinha visto, afinal, como em suas próprias palavras "brinquedos expostos como obras de arte, foi uma grande novidade para mim!".

2 comentários:

Bruno Daniel Ferrigno disse...

Meus parabéns Alexandre, pelo trabalho bem feito que você faz já há tempos... Fico muito feliz por tudo estar dando certo, pois você merece!
E sim, para quem pensa que colecionamos apenas brinquedos, coisa para crianças, este conceito caiu por terra, pois a criatividade e superação nos traz uma infinidade de possibilidades!
Um abraço de um amigo que participou, e queria estar dando continuidade nesta história, mas que infelizmente o acaso não deixou!
Bruno Ferrigno

Nirso disse...

Parabéns Alex! Mas agora vc precisa comprar um Scorponok novo! kkk

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-