3 de jun de 2012

Transformers 4 tem previsão de lançamento para Junho/2014

Saudações Cybertronianas...

Bay em Transformers: O lado oculto da lua

A Paramount Pictures anunciou que o Diretor Michael Bay assinou  em Fevereiro/2012 um contrato de dois filmes com o estúdio, que teve início com as gravações do longa-metragem 'Pain and Gain' e se seguirá com Transformers 4.

TF (2007)
Após filmar 'Pain and Gain', Bay irá trazer ao público uma nova visão sobre Transformers, iniciando a produção do quarto filme da franquia de brinquedos da Hasbro. Dirigido por Bay, Transformers 4 reunirá a equipe de filmagem de 'Transformes: O lado oculto da lua', incluindo os produtores Lorenzo di Bonaventura, Murphy Don, Tom DeSanto e Bryce Ian; e os produtores executivos Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian.


TF (2009)
Segundo o produtor Lorenzo di Bonaventura Transformers 4 trará uma história completamente nova, não tendo sido descartada a hipótese de um Reboot¹, começando tudo de novo - idéia que já havia sido pensada após 'Transformers: A vingança dos derrotados' - embora tenha deixado claro que não faz idéia de como seria este "recomeço".

Sam Witwicky



Shia Labeouf (Sam Witwicky) estará definitivamente fora deste novo filme, mas existe a possibilidade de alguns rostos já conhecidos aparecerem novamente na nova versão da milenar guerra cybertroniana.



Coronel Sharp
Vale relembrar que Glenn Morshower - que interpreta o General Comandante da N.E.S.T. de mesmo sobrenome - tem figurado em diversos sites e apresentações de novos produtos e instalações da franquia, havendo grandes chances de que esteja também presente no novo filme e com o mesmo personagem, uma vez que mesmo tendo morrido nas primeiras cenas de 'Transformers (2007)' no ataque perpretado pelo helicóptero Decepticon Blackout a Base Militar no Qatar, como o Coronel Sharp, 'reapareceu' em 'Transformers: A vingança dos derrotados', com a identidade que assume até hoje na franquia.

General Morshower
TF (2011)
Acreditava-se que a assinatura do contrato de dois filmes eram para Transformers 4 e Transformers 5, mas a confirmação de 'Pain and Gain', fez cair por terra as expectativas de um trabalho de filmagem de dois longa-metragens destinados aos robôs cybertronianos.

A Paramount Pictures também fixou a data de lançamento de Transformers 4, que tem previsão de estréia em 27 de junho de 2014.




¹ Reinício.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-