21 de abr de 2012

Hasbro tem pedido para tentar impedir venda do Tablet ASUS Transformers Prime negado pela Justiça

Saudações Cybertronianas...

Imagem sarcástica divulgada na internet
Há algumas semanas a Hasbro teve seu pedido para tentar impedir a venda do tablet ASUS Eee Pad Transformers Prime negado pela Justiça norte-americana. A alegação feita em Dezembro/2011 pela empresa detentora da marca Transformers é a de que o tablet, devido ao nome, poderia ser confundido como outro de seus produtos ligados a linha de brinquedos. Entretanto, no entendimento das autoridades que julgaram o caso, embora detivesse o nome Transformers Prime, o produto em si distingue-se por completo de qualquer outro produto comercializado pela Hasbro, uma vez que esta é uma empresa de brinquedos, enquanto a ASUS é uma fabricante de computadores pessoais, notebook, tablets e produtos afins.

Tablet + Teclado

Leve e fino
O ASUS Eed  Pad ASUS Transformers Prime recebe esta denominação em particular por ser um tablet que se transforma num finíssimo e levíssimo notebook, ao lhe ser acoplado um teclado especial.





Assista abaixo o comercial do ASUS Eee Pad Transformers Prime

2 comentários:

Alex Moraes disse...

Há 1 pontos nisso para Hasbro,um ponto bom.
Seria que pelo nome do "Eee Pad","Transformers Prime" pode sim sé confundir com a linha de brinquedos,porem essa confusão pode trazer mais publicidade para hasbro em termo de Transformers,e até mais pessoas conhecer a marca,pois a maioria dos consumidores de PAD's do mundo são adolescente.levando tal publico a marca da hasbro.

W.Alex.Silva disse...

Você tocou num ponto muito interessante, Alex! Por certo a ASUS está embarcando na publicidade gerada pelos brinquedos, mas é uma mão de duas vias. Eu te divulgo, você me divulga! Acredito que o mais "inteligente" da Hasbro seria unir forças e fazer com que o produto realmente faça jus em se chamar Transformers Prime, desenvolvendo um design e softwares especificamente voltados para esta linha de produtos.

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-