24 de fev de 2012

TRANSFORMERS: PRIME [Toys] - Parte II

Para ler a matéria anterior CLIQUE AQUI!
Saudações Cybertronianas...

Desde a estréia da animação Transformers: Prime e o subsequente lançamento de uma linha de figuras baseadas nessa (Transformers Prime [First Edition]), um turbilhão de notícias tem assolado a World Wide Web. Em Maio/2011 o Blog Transformers Dioramas tinha sido informado de que as figuras da linha Transformers: Prime "certamente" estariam nas prateleiras daqui, o que não ocorreu, deixando-nos "a ver navios".

No entanto, com o lançamento da animação aqui no Brasil, em Novembro/2011 - pelo canal de TV por Assinatura Cartoon Network - e o grande número de figuras apresentadas na Toy Fair/2012 (Fevereiro/2012), a possibilidade de que estas figuras acabem também sendo comercializadas por aqui são muito grandes. De fato, só o saberemos, com a ABRIN - maior feira de brinquedos da América Latina - na qual são apresentados todos os brinquedos que [possivelmente] estarão à venda no mercado nacional no corrente ano.

Um ponto bastante interessante sobre as novas figuras de Transformers: Prime é que elas estão/foram divididas em 3 diferentes linhas: Transformers: Prime [First Edition], Transformers: Prime [Robot in Disguise]Transformers: Prime [Cyberverse].

A primeira linha, lançada no dia 01 de dezembro de 2010, não foi amplamente comercializada, possivelmente, por temer-se que ela poderia prejudicar as vendas da linha Dark of the moon, que viria com o lançamento do terceiro longa-metragem.

A linha Transformers: Prime [Robot in Disguise] apresentará figuras Voyager e Deluxe Class. Contudo, quando comparada a First Edition as figuras desta linha parecem deixar muito a desejar, sobretudo, quando colocadas lado a lado na forma robô.


A linha Cyberverse originária das figuras Dark of the moon, ganharão um novo visual. Numa opinião estritamente pessoal, acho a linha Cyberverse uma das mais bem sucedidas, não tão somente devido aos preços, mas também pelas escalas dos Commanders Class em relação aos Legions. Embora, apresentem transformação simples, seus modelos tendem a ser bastante fiéis e com as novas figuras Transformers: Prime [Cyberverse] não parece ser diferente.

Agora nos resta torcer para que estas figuras venham a ser também comercializadas por aqui.

1 comentários:

Alex Moraes disse...

Sé lançar aqui no Brasil,a série da TV pode ganhar mais credibilidade e passar a ser exibida mais vezes no cartoon.As figuras são bastante trabalhadas e detalhadas,tanto que vi alguns videos revisões das primeiras figuras,e são bem mais complicadas em transformação.todas a figuras são bonitas e suas cores são bem aplicadas (observação em fotos,para tem mais certeza só tendo em mãos).por enquanto não me decepcionarão!
Bom trabalho amigo e um abraço,continue assim :D

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-