27 de jan de 2012

Toys & Dioramas [Arcee Sisters]

Saudações Cybertronianas...

Ainda com base em Transformers: Revenge of the Fallen, logo no início do filme vemos 3 motos - Arcee (Ducati 848), Chromia (Suzuki B-King)Elita-1 (MV augusta F4) - perseguindo um Audi R8 (Sideways) pelas ruas de Hong Kong. E cada uma das motos deste trio feminino Autobot  ganhou uma versão Deluxe Class nas linhas RotF (Arcee e Chromia) e HftD (Elita-1), e ficaram conhecidas como Arcee Sisters.

Numa promessa inicial, acreditava-se que no filme as Arcee Sisters fossem se unir, transformando-se numa nova "entidade cybertroniana", o que acabou por não acontecer! Mesmo não tendo ocorrido no filme as expectativas eram grandes, ainda mais com o lançamento da Deluxe Class [Rotf] Arcee, que possuía um apêndice que se presumiu poder encaixar nas motos que viriam a ser lançadas. Outro grande engano!

Primeiramente, somente duas das três motos foram lançadas na linha RotF, e estas não se encaixavam. Boatos circularam por toda World Wide Web. Houve especulações de todos os tipos, afirmando-se que a terceira moto - que até, então, era conhecida Flare Up - viria a conter partes que se encaixavam nas demais. As waves RotF se seguiram e nenhum sinal do terceiro membro do trio foi visto, até que com o anúncio da linha Hunt for the Decepticon foi, então, veiculada imagens da Deluxe Class Elita-1 - a terceira moto - que era na verdade apenas um repaint da Deluxe Class [Rotf] Chromia, e que ironicamente acabou não chegando as lojas daqui, para desespero dos Colecionadores brasileiros.

Muito embora tenha havido um descontentamento generalizado, as figuras são bem legais e com um pouco de imaginação podem render trabalhos bem legais, como o Diorama Sideways em fuga... Mas, já aviso de início que completar a coleção atualmente, tornou-se uma tarefa extremante árdua! Mesmo assim, vale o esforço a se empregar!

2 comentários:

Alex Moraes disse...

Pena que elas aparecerão pouca vezes no filme,Michael bay desfrutou pouco do universo Transformers,O filme foi Bom e Ruim em muitos aspectos,a hasbro tinha de colocar Steven Spielberg na direção,dessa forma poderíamos tem os Dinobots.Mais o filme foi uma boa estratégia da Hasbro.
Bom Trabalho,Abraço!

W.Alex.Silva disse...

Realmente Transformers: A vingança dos derrotados teve pontos altos e baixos! Um pena que os baixos tenham prevalecido muito mais! Obrigado pelo Comentário, Alex... e um grande abraço!!!

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-