20 de out de 2011

Transformers Universe aos poucos vai se tornando uma "realidade"

Saudações Cybertronianas...

Como já havia sido mencionado aqui (Saiba mais clicando AQUI!) o jogo On-Line Transformers Universe pouco a pouco vai ganhando forma. Em matéria recente publicada na Amo Cinema, foi informado que, embora, muito pouco se saiba sobre o jogo, além de que ele será jogado diretamente no navegador, quase sem a necessidade de se baixar arquivos, em princípio, será um F2P, ou seja, gratuito com algum esquema de microtransações para que seus desenvolvedores possam já ganhar algum dinheiro.
O mundo do game será baseado na série animada Transformers Prime, o que, ao menos, nos trará Transformers menos parecidos como os vistos nos três longas-metragens.

O jogo terá como base tanto a Terra, como Cybertron, e o que tudo indica será um MMO tradicional, com PvP (Player vs Player) PvE (Player vs Environment), códigos, etc., bem ao estilo do famoso jogo Ragnarök. O grande diferencial deste jogo será justamente a possibilidade do personagem poder se transformar em veículos, no qual cada jogador poderá criar seu próprio Transformers. Contudo, personagens famosos como Optimus Prime e outros personagens mais famosos serão NPC (Non-Players Control), e a Hasbro prometeu, ao menos, algumas aparições de Transformers em suas G1 e G2.

Por enquanto ainda não foi anunciada uma data de lançamento, tendo confirmado a apenas o ano de 2012.

* Extraído do site Amo Cinema com adaptações.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-