17 de out de 2011

Transformers 4?

Saudações Cybertronianas...


E não é que os boatos aos poucos vão se confirmando? O site Omelete divulgou hoje (17 Out 2011) a seguinte matéria a respeito de um quarto longa-metragem com os gigantescos robôs cybertronianos: A notícia já era esperada. Com Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua superando O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei na quarta posição do ranking dos maiores filmes de todos os tempos em arrecadação (sem ajuste de inflação), uma nova sequência para as aventuras de Autobots e Decepticons nas telonas era iminente.


Segundo o Hollywood Reporter, o presidente da Hasbro - Brian Goldner - falou em conferência aos acionistas da empresa que a companhia está atualmente discutindo com a Paramount Pictures, com o Diretor Michael Bay  e com o Produtor Executivo Steven Spielberg  o quarto filme da franquia. Segundo ele, novidades serão divulgadas no começo do ano que vem (2012).


A nós fãs resta apenas rezar e aguardar que [se realmente vir a ser feito] esta nova seqüência traga uma boa história, personagens melhores aproveitados, e não apenas uma enxurrada de efeitos visuais tridimensionais.


Fonte: Omelete

2 comentários:

Ceps disse...

Quero os Dinobots no próximo filme!!!
Mim Grimlock!!!

W.Alex.Silva disse...

Ainda durante a produção de “Transformers – A Vingança dos Derrotados“, Michael Bay declarou que não gostava dos Dinobots e não via sentido algum em ter robôs se transformando em animais pré-históricos na saga. Resta agora saber se a pressão da própria Hasbro não venha a mudar a opinião dele com relação a isso. ;)

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-