19 de set de 2011

Crossover Transformers/Star Wars

Saudações Cybertronianas...

As figuras Crossover Transformers/Star Wars não conseguiram agradar a nenhuma das vertentes de Colecionadores em si - ao menos no Brasil - apesar de suas linhas originárias fazerem bastante sucesso independentemente. No entanto, antes de fazer qualquer julgamento o Blog Transformers Dioramas foi conferir de perto estas figuras, para uma análise mais minuciosa.


Em primeiro lugar, chamaremos aqui de Modo Padrão a apresentação da figura em sua forma original, ou seja, a de veículo, e de Modo Alternativo a forma robótica dada a elas nesta versão Crossover. Partindo-se desta premissa, passemos a avaliação das figuras.

Como são toys que se baseiam nos veículos da Saga Star Wars, o Modo Padrão é perfeito. As naves e outros veículos são muito bem detalhados e possuem coloração precisas. A complicação - Entenda-se decepção! - está no Modo Alternativo. O cuidado dispensado ao Modo Padrão parece ter sido relegado a segundo plano no Modo Alternativo de algumas versões, pois nada mais são do que naves que se transformam em robôs e ponto final. Mas nem tudo está perdido, algumas outras figuras começaram a ganhar visibilidade e despertar a curiosidade de muitos Colecionadores, pois apresentam forma robótica "expressiva", chegando a superar algumas figuras das linhas principais de Transformers.

A gama de modelos lançados e a verossimilhança das naves vistas na animação, por certo fazem com que este Crossover receba uma atenção especial de Colecionadores de qualquer das linhas. Para aqueles que ficaram interessados em conhecer um pouco mais sobre estas figuras, vale a pena conferir alguns modelos que estão a venda na Loja Coleciona Brinquedos por R$ 79,99.

Loja Coleciona Brinquedos
Rua Augusta, nº 2299 - Cerqueira César - São Paulo/SP
Horário: Das 10h às 19h
Contato:             +55 11 3081 4977       

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-