30 de ago de 2011

Transformers Real Gear [Movie 2007]

Saudações Cybertronianas...

Highline 1070
Vasculhando a World Wide Web vi numa loja virtual um Real Gear [Autobot] Highline 1070, que me despertou bastante a curiosidade e resolvi fazer um pesquisa mais aprofundada sobre esta figura, para saber se valeria ou não a pena adquirí-la, e acabei descobrindo informações que achei muito interessantes a respeito dos Real Gears... e resolvi por compartilhá-las no Blog Transformers Dioramas.

Booster X10
Embora não tenham feito tanto sucesso aqui, estas figuras ganharam diferentes versões e modelos [repaints], alguns muito legais, como o Decepticon Real Gear Booster X10, um MP3 Player [não-funcional] que se transforma num pequeno pássaro, que muito se assemelha ao Laserbeak G1.

Meantime
Nenhuma das figuras possui qualquer tipo funcionalidade, mas são bastante parecidas com os aparelhos verdadeiros dos quais se derivam. Como é o caso do Decepticon Real Gear Meantime, um relógio de pulso, que embora não marque as horas tem uma aparência convincente. Para aqueles que assistiram Transformers: Dark of the moon, me veio logo a mente que talvez fosse este o Decepticon passado por Dylan Gould (Patrick Dempsey) a Sam Witwicky (Shia Labeouf) com o intuito de "obrigá-lo" a cumprir suas ordens. Entretanto, não encontrei fonte alguma que detivesse qualquer informação sobre esse Decepticon.

Reloginho Transformers
Os Real Gear se tornaram itens difíceis de serem encontrados e quando o são - devido a baixa procura - estão saindo a preços não muito caros. Vale lembrar aos Colecionadores que: O que nos parece bobo hoje, muito provavelmente virá a se tornar uma raridade no futuro, tal qual os saudosos "reloginhos" Transformers dos anos 80.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-