20 de jul de 2011

Voyager Class Battle Blades Optimus Prime & Decepticon Banzaitron - Hunt for the Decepticons nas lojas Semaan

Saudações Cybertronianas....

Para aqueles que estavam à procura, eis que o Blog Transformers Dioramas acabou por encontrar dois itens Voyager Class "raros" nas prateleiras das lojas SEMAAN: Battle Blades Optimus Prime e Decepticon Banzaitron - HftD. São duas figuras extremamente difíceis de serem encontradas, pois vieram em quantidade mínima.


Para aqueles que não querem gastar muito num único toy, podem, então, investir na aquisição de dois Voyagers Class que além de muito legais, também acabarão por se tornar uma raridade em sua coleção.


O Voyager Class Battle Blades Optimus Prime é uma figura imponente para Dioramas, podendo ser utilizado com as demais classes Deluxe, Scout, e Legend ou Legion perfeitamente.

Já o Voyager Class Decepticon Banzaitron é um repaint do Decepticon Bludgeon [RotF] - N. E. S. T., com cores mais vivas, porém, tão apresentável quanto a sua primeira versão, sem deixar de mencionar que com ambos já é possível se formar uma espécie de "Clã Cybertroniano".

As figuras também estão à venda no site da Semaan. Por isto, seja rápido e garanta logo estas preciosidades para a sua coleção!



Loja Semaan I
Rua Barão Duprat, 258 - Centro - São Paulo/SP

Loja Semaan II
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 138 - Centro São Paulo/SP

Contato: +55 11 3313 - 7487

2 comentários:

Marcelo - Semaan disse...

Bruno e W.Alex !
Pra variar show de informações nos textos e nas fotos, o Ponto de Encontro Semaan deste último sábado ( 16 de julho ) narrado na íntegra, com uma riqueza de detalhes e uma precisão inacreditável !!!
Obrigado pela presença de vocês na Semaan na semana passada e mais uma vez parabéns pelas matérias desta semana !

Abraços !!!

W.Alex.Silva disse...

Nós da Equipe do Blog Transformers Dioramas é que agradecemos a oportunidade, o apoio da Semaan e o reconhecimento do trabalho realizado para o engrandecimento do Colecionismo no Brasil. Um grande abraço!

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-