22 de jul de 2011

Autobot Ark - Dark of the moon

Saudações Cybertronianas...

Autobot Ark
Recentemente ao desenvolver um dos Dioramas da exposição do Shopping Bourbon (São Paulo/SP), tive a oportunidade de ser um dos primeiros Colecionadores brasileiros a estar de posse deste "artefato", motivo pelo qual me sinto bastante a vontade para falar um pouco a respeito deste toy.

No modo espaçonave, a Autobot Ark apresenta um acabamento artístico muito legal, não decepcionando em absolutamente nada.

O modo Estação Espacial é mais um recurso atrativo para o público infantil, do que uma vertente para Colecionadores. Entrentanto, com um pouco de criatividade pode-se muito bem ser utilizado na elaboração de Dioramas com as novas figuras Commander & Legion Class - Dotm ou das antigas linha RotF Scout & Legend Class. No caso da exposição em questão, decidi-me por acrescentar à nave fumaça e chamas em seus jatos propulsores, para que se assemelha-se aquela vista no terceiro filme.

Custom Autobot Ark

Apesar de estar sendo completamente ignorada, a Autobot Ark vem acompanhada do Autobot Roller, uma figura bem interessante que se transforma numa Sonda de Exploração, e que pode ser acrescentada em diversos Dioramas com Deluxes, Voyagers ou Leader Class desta linha (Dark of the moon) ou das mais antigas (TF 2007, Revenge of the Fallen, Hunt for the Decepticons ou Reveal the Shield*).

Autobot Roller

Outra possibilidade é a utilização de figuras Robot Heroes, que apresentam uma escala bastante compatível, para fazer Dioramas com a Autobot Ark. Além de vir em um 2 Pack - duas figuras por caixinha - os Robot Heroes também estão com preços bastante convidativos.

A Autobot Ark (R$ 249,99) e os 2 Packs Robot Heroes (R$ 29,99) podem ser encontrados com exclusividade e preços realmente em conta nas Lojas...


Loja Semaan I
Rua Barão Duprat, 258 - Centro - São Paulo/SP

Loja Semaan II
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 138 - Centro São Paulo/SP

Contato: +55 11 3313 - 7487

* Esta linha não foi comercializada no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-