23 de abr de 2011

X-bot Mutant Machine da Zippy Toys

Por Eder Pegoraro (Sala de Justiça-br)

Na semana dos dias 13 a 16 de abril de 2011, foi realizada a 28ª edição da ABRIN - feira de brinquedos, sendo a maior do gênero da América Latina, no Expocenter Norte, em São Paulo/SP - onde fabricantes e importadores do setor mostraram um pouco de seus lançamentos previstos para este ano.
Estande da Zippy Toys na ABRIN
No estande da Zippy Toys, estava exposta a coleção X-Bot Mutant Machine, que em minha "singela" opinião é uma linha perfeita para os Colecionadores e fãs dos primeiros Transformers lançados na década de 1980. São veículos como carros, caminhões, naves, caças, jipes, vans e até animais selvagens [relembrando a saudosa série Beast Wars], que se transformam em robôs de combate. A conversão dos veículos em robôs é bem simples e prática, bem nos moldes daqueles primeiros produzidos no Brasil pela Estrela ou outros similares como a coleção Mutantes fabricada pela extinta Glasslite na época.

X-bot Mutant Machine
A linha é Die-cast, ou seja, as miniaturas são feitas com peças de metal, o que as torna mais resistentes. São peças como as características dos brinquedos que atualmente temos chamado "vintage", o que significa que tem mais "cara de brinquedo", uma qualidade que tem agradado tanto a crianças como também Colecionadores que preferem figuras e brinquedos assim em suas coleções.

São miniaturas que embora "similares" do conceito original dos Transformers da Hasbro, não destoam em uma coleção, ao contrário, podendo vir a somá-la.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-