16 de out de 2010

Transformers Weapons

Saudações, Cybertronianas...

Embora não seja uma "autoridade" para falar neste assunto específico, acredito que devido ao fato de elaborar Dioramas, esta é uma pauta que vez ou outra deverá ser tratada aqui no Blog Transformers Dioramas: Como "fazer" armas para os meus Transformers?

Existem inúmeros materiais que poderiam ser utilizados, mas inicialmente falarei de algo simples, e que com certeza estará ao alcance de todos.

De início começarei com uma pequena "história". Em minhas buscas físicas por "toys", em algumas lojas de brinquedos, acabei percebendo que alguns bonecos vêm com armas em formatos e tamanhos variados [foto acima], e que muitos destas armas, poderiam ser adaptadas aos Transformers: algumas em suas mãos e outras poderiam ser acopladas em várias outras partes de seus corpos. Pensando nisto, resolvi fazer alguns testes e realmente... Eu estava certo! Tudo bem, que algumas dessas armas vêm em cores super extravagantes, mas nada que uma boa - Ou no meu caso "má"... rs! - customização não resolva. Eu particularmente utilizo tinta plástica e depois aplico verniz vitral sobre a "peça", mas aqueles mais experientes podem utilizar o que acharem necessário, para conseguirem um melhor efeito [foto a direita].

A metralhadora acima agora é parte do arsenal de meu Massive Attack Grindor [foto a esquerda], e com uma pequena adaptação ,ela se encaixa perfeitamente em seu braço esquerdo...



2 comentários:

Barão disse...

Pô, gostei da idéia.

Eu tenho os bonecos de 3" do Iron Man 2 e não tinha pensado em usar os acessórios dessa forma.

Muito bom.

W.Alex.Silva disse...

É isto ae, Barão! Aos poucos a gente vai descobrindo novos acessórios para os nossos toys!!! Grande abraço!!!

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-