27 de mai de 2010

Passo a Passo [Disparos de Armas de Fogo]

Saudações, Cybertronianas!!!

Nestes últimos dias do mês, que foi em sua grande parte dedicado a N.E.S.T. - Global Alliance, o Blog Transformers Dioramas retorna para dar mais uma pequena dica Passo a Passo, desta vez, apenas um mero detalhe, mas que acredito acrescentar mais realismo aos Dioramas. Aproveitando, os soldadinhos  de plásticos customizados da postagem Agentes da N.E.S.T., e analisando algumas imagens de armas disparadas, acabei por perceber que seria possível recriar o efeito de disparos, utilizando a mesma técnica de chamas da postagem Passo a Passo [Árvores em Chamas], ou seja, com massa de modelar.

1) Pegue um pedaço da massa de modelar laranja e outro da amarela e misture-os. No entanto, não há necessidade de que a mistura delas fique com uma aparência homogênea, pois, assim ter-se-á um melhor efeito pela dupla tonalidade das chamas. Tente deixar a massa deste jeito:


2) Em seguida pegue um pedaço bem pequeno da massa misturada, e após fazer uma bolinha, afine-a até ficar no formato de um cone, desta forma:


3) Agora é só colocá-la no cano da arma do soldadinho de plástico e...


... aí está uma arma de fogo sendo disparada!

Agora confira o resultado, desta dica no Diorama que criei inspirado na Revista em Quadrinhos - TRANSFORMERS: Tales of the Fallen Nº 05, na qual Ravage invade um complexo da N.E.S.T. para... Quer saber mais??? Leia a revista... Rs!!!






 Agora, mãos à obra e... boa montagem!!!

2 comentários:

Juan luiz disse...

Qual o email do seu blog

W.Alex.Silva disse...

Juan, para entrar em contato envie e-mail para: transformers.dioramas@gmail.com

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-