3 de abr de 2010

A Saga continua...

Saudações, estimados Colecionadores, Leitores e Acompanhantes do Blog Transformers Dioramas!

Finalmente, chegamos ao terceiro mês de existência, buscando manter o compromisso de sempre apresentar algo novo - ou ao menos diferente - a cada semana! E também na esperança de já ter um lugar cativo nos corações daqueles que sempre "dão uma olhadinha rápida" no blog, para ver se tem algo novo... rs!!!

 Pois deixemos de lado, os blá, blá, blás...

Esta semana estava analisando pela enésima vez o blog e percebi que pouco foi o espaço reservado aos heróis da Saga Cybertroniana! Ok!!!... Eu confesso que sou super, hiper, mega fã dos Decepticons! Contudo,... resolvi dedicar todo este mês (Abril/2010) aos Autobots!

Por certo, saibam que é muito mais difícil - de um ponto de vista pessoal - criar Dioramas com os "mocinhos", pois, geralmente, e por que não dizer, tendenciosamente, quando imagino determinada cena com os gigantescos robôs, imediatamente relembro dos grandiosos confrontos, nos quais, na maioria das vezes, para mim, tomam destaque os vilões da história.

Com este objetivo, então, tentarei dar enfoque a presença Autobot nos Dioramas, de modo a serem eles e não os outros (os Decepticons) a figurarem a cena.

Passei a semana em busca de alguma cena que fosse de encontro aquilo que me propus, e novamente folheando uma das Revistas em Quadrinhos (TRANSFORMERS - REVENGE OF THE FALLEN: Movie Prequel - Alliance, nº 1), deparei-me com uma cena simples (veja abaixo: Ratchet conversando com Optimus Prime), mas que me despertou a atenção e subitamente me veio a mente a já tão costumeira frase: "VOU TENTAR FAZER UM DIORAMA DESTA CENA!" Rs...

Ratchet conversando com Optimus Prime*

Tomando por base as mesmas dicas que dei anteriormente sobre combinações de "toys" [ver Combinando toys para montar um diorama mais preciso...], recriei então a cena utilizando um Voyager Class Desert Tracker Ratchet e um Die Cast Titanium Series Optimus Prime. E aqui está a cena...

Ratchet: Optimus,...

Ratchet: ... eu restaurei a locomoção do Bumblebee, e eliminei mais uma entidade.


Optimus Prime: Bom trabalho, Ratchet. Mas acabe logo, nós temos que ir.


Super simples, não??? Rs...

A todos - Colecionadores, Leitores, Acompanhantes, Colaboradores e Parceiros do Blog Transfomers Dioramas - os singelos agradecimentos e o ensejo de que os laços de amizades forjados ao longo desta pequena jornada se estreitem a cada dia! Nosso muito obrigado... e apareçam sempre!

* Créditos
Tradução: Guilherme Jacomo Nunes "ORKUT ABANDONADO"
Revisão: João Luiz
Letras: WRegis

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-