16 de fev de 2010

TRANSFORMERS WARGAME (2)

Como mencionei na postagem anterior de mesmo nome (TRANSFORMERS WARGAME), do dia 24 de janeiro de 2010, a cada nova aventura, procuro desenvolver uma Mesa de Jogo diferente, para assim ambientalizar melhor o jogo, e a um mesmo tempo gerar uma grande expectativa dos jogadores, de "Como será a próxima mesa?".

Para o 2º jogo-teste, decide-me por montar uma base militar no deserto, servino-me de minha própria experiência, para reproduzir uma Mesa de Jogo que figurasse exatamente aquilo que encontramos em instalações temporárias desse tipo, como: pavilhões, guaritas, postes de luzes, caçambas de lixo, caixotes de madeira empilhados, etc.

Nesta aventura, a base que vemos recebeu informers de que a Base Central no Qatar estava sendo atacada por uma espécie de helicóptero-robô e que ela também poderia vir a ser alvo de um ataque inimigo surpresa. No entanto, o que o Escalão Superior da Unidade não imaginou é que o ataque partiria de um de seus próprios veículos blindados, o que gerou inicialmente pânico e desinformação, pois, até então, o veículo vinha sendo operado normalmente por humanos.

O objetivo principal dos grupamentos - Alpha (Capacetes Pretos), Bravo (Capacetes Vermelhos) e Charlie (Capacetes Azuis) - era impedir que o Decepticon - figurado por um Fast Action Battlers Desert Blast Brawn - alcançasse o Radar da Base e assim obtivesse informações sobre o Projeto Iceman.



 

  

 

0 comentários:

Postar um comentário


 
Design by W. Alex. Silva
-